Bombeiros encontram corpo de trigêmea que estava desaparecida no Rio Paraná

973

Leonardo Filho – Equipe Pinga Fogo

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo (MS) encontraram na tarde de sexta-feira, 6, o corpo da trigêmea Bianca Neves Brum, 13 anos. A adolescente estava desaparecida no Rio Paraná desde o último sábado quando saiu na companhia de dois irmãos, um colega e o pai dele e se afogou. O corpo foi encontrado no lado paranaense do rio, em Guaíra.

Após ser localizado, o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado. Segundo os bombeiros, o corpo estava em um local conhecido como São João, mas a confirmação das características físicas de Bianca chegaram apenas no início da noite de sexta. Bianca é a quarta vítima fatal de um afogamento ocorrido em um banco de areia no meio do rio Paraná, conhecido como Prainha do Sol, em Guaíra.

O incidente ocorreu no fim da tarde de sábado (30) e vitimou ainda os irmãos trigêmeos de Bianca, Bruna e Guilherme e um amigo da família, Marcos Roberto Campos, 47 anos. O único sobrevivente da tragédia foi Lucas Campos, de 14 anos, resgatado por um barco que passou no local. Os irmãos eram moradores de Alto Piquiri.

Com informações do Portal Alto Piquiri.