Mulher é localizada morta no banheiro de apartamento em Sarandi

2578

 

A polícia de Sarandi está diante de um encontro macabro. Uma mulher identificada como Isabel Pereira dos Santos, de 41 anos, foi localizada morta no banheiro de um apartamento localizado na Estrada Octávio Colli. O corpo já estaria em estado de decomposição e teria sido localizado por pessoas próximas, que teriam percebido a ausência da mulher no trabalho.

A mulher apresenta sinais de violência e as paredes do banheiro estariam sujas de sangue. A vítima seria costureira de uma empresa em Maringá e os amigos teriam ido ao seu apartamento já que a mesma não aparece no trabalho desde terça-feira.

A Equipe do Pinga Fogo está no local e informa os detalhes a qualquer momento aqui pelo site e pela Rádio Nova Ingá 870AM.

ERRAMOS – Informamos mais cedo sobre uma pessoa encontrada decapitada em Sarandi. A informação não está totalmente correta. Uma mulher realmente foi encontrada morta em Sarandi, existem sinais de violência, mas a Polícia não confirmou que a vítima está decapitada. O corpo foi localizado no banheiro de um apartamento, o local está repleto de sangue e o corpo está em estado avançado de decomposição. A notícia ainda está sendo atualizada.

Fotos: Fábio Matias “Paraíba” – Equipe Pinga Fogo